Professor Duda Comunello

Guitarrista, violonista e professor. Iniciou seus estudos em 2005 como autodidata mas também fez aulas com vários professores na cidade de Curitiba. Estudou guitarra no CMPB (Conservatório de Música Popular Brasileira) em 2007, e hoje estudante de harmonia funcional.

Integrante de bandas de blues, jazz, MPB e bandas tributos na cidade de Curitiba.

Participou da oficina de música onde teve aula de ritmos brasileiros para violão com o professor e violonista Alexandre Gismonti.

Suas influências são: ritmos brasileiros, Blues, Jazz e Rock n Roll.

Professor Guto Naspolini 

Um dos proeminentes talentos da guitarra em Curitiba/PR. Natural de Criciúma/SC, atualmente, trabalha em um álbum solo onde explora suas influências musicais de rock, blues, música brasileira, reggae, jazz, country e música experimental.

É bacharel em Música Popular pela Faculdade de Artes do Paraná. Estudou guitarra durante cinco anos com o guitarrista André Hernandes (André Matos, The Elder) e fez masterclasses com Steve Vai e Frank Gambale.

Aos 7 anos de idade, o guitarrista iniciou sua trajetória musical influenciado por sua família, fazendo pequenas apresentações na escola e em igrejas. Estreou sua atividade com bandas em 1997, tocando em pequenos clubes, bares, festivais e eventos em toda a região do sul de Santa Catarina. Aos 15 anos, fez seu primeiro grande show no Festival do Peão de Boiadeiro de Barretos/SP e começou seus trabalhos em estúdio.

Aos 23 anos, em 2006, conquistou o prêmio estadual de melhor instrumentista e melhor composição no Festival Tablóide Alternativo. Nesse período, já atuava como sideman em projetos paralelos, trabalhando com bandas importantes do cenário local e nacional. Em 2007, muda-se para Florianópolis/SC onde inicia um projeto de música eletrônica, envolvendo-se tanto com composição quanto edição e manipulação de mídias pré-gravadas como fitas magnéticas e discos de vinil. Em 2011, muda-se para Curitiba/PR onde coloca o projeto de música eletrônica no palco, apresentando-se ao lado de importantes músicos do cenário nacional e internacional.
Aos 30 anos grava e encerra o projeto de música eletrônica com o álbum Forward We Go, lançado a convite do Ministério da Cultura no evento Emergências, no Rio de Janeiro/RJ. Nesse mesmo período, ingressou na faculdade de música e passou a dedicar-se integralmente à prática e pesquisa de guitarra e violão e ao ensino de música.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA À QUINTA

9:00 /12:00 e das 14:00 /22:00

SEXTA 

9:00 /12:00  e das 14:00 /18:00

SÁBADO

08:00 /15:00

Atendimento apenas com hora marcada. 

.

 

 

 

CONTATO 

 

Rua: Dom Pedro I, 603 (Água verde)

 

Fones: 41 99641-9039 (whats)

 

Email: escolaeditolotti@gmail.com

 

 

Entre em contato e marque uma aula experimental gratuita

99641-9039

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now