Professor Edi Tolotti

Leciona desde 1993. É formado no conservatório de MPB. Já se apresentou tocando com bandas e fazendo workshops em várias cidades do Brasil e da América Latina ao lado de músicos como Claudio Infante, Kiko Loreiro (ex Angra atual Megadeth), Edu Falaschi (ex Angra atual Almah), Rodrigo Oliveira (Korzus), Edu Ardanuy (Dr. Sin), Andreas Kisser (Sepultura), Ricardo Confessori (ex Shaman e Angra), Max Kolesne (Krisiun), Walter Lopes (ex oficina G3), Mauricio Leite, Marcelo Moreira, entre outros. Atualmente leciona no conservatório de MPB de Curitiba e em sua escola.

 

Em 2002 com o lançamento do cd “The Second Death” os leitores da revista Metal Mission o elegeram como melhor baterista de sua categoria (metal cristão), por 2 anos consecutivos (2002 e 2003).

 

Citações feitas pela revista Rock Brigade:

“o baterista Edi Tolotti esta entre os mais técnicos no cenário”

“…um batera que está no nível de nomes consagrados”

 

Foi endorser das marcas: Pratos Octagon, Baquetas Super Safira, Baquetas Inpacto, além de apoio de marcas como: Baterias Rmv, e peles Batera.

Participou de oficinas e aulas com grandes bateras de renome nacional e internacional como: Nenê (ex Hermeto Pascoal)Robertinho Silva (ex Milton Nascimento)Xande Figueiredo, Lilian Carmona, Márcio Bahia (Hermeto Pascoal), Alex Buch, Kenwood Dennard (professor do College of Music Berklee – Boston/USA), Mauricio Leite, Cléber Almeida  e Kiko Freitas (João Bosco).

Professor Pedro Gil

Baterista de performance e professor. Começou seus estudos na musica tocando piano em 2007 mas só em 2009 iniciou seus estudos na bateria. 
 

Estudou Produção Sonora na Universidade Federal do Paraná, onde também participou do Grupo de Percussão da UFPR com o professor Márcio Szulak. Estudante de bateria no Conservatório de MPB de Curitiba com o professor Toni Antoniacomi. 
 

Participou do curso de Técnica para vassoura aplicada ao jazz e à música brasileira, também no conservatório. 
 

Participou da Oficina de Percussão erudita de 2015 com os professores Ricardo Bologna e Elizabeth del Grande e da Oficina de Bateria de 2015 com o professor Alex Buck. 

Professor Tiago da Silva Rodrigues 

Iniciou seus estudos na bateria aos 9 anos de idade na cidade de Iguape-SP, onde participou de várias bandas e estilos, como pop rock, rock, MPB, sertanejo, soul, jazz e chorinho. Fez aulas com Daniel José Pereira (Centro de Estudos Paulo Massa, Iguape-SP), Paulo Lion (Universidade Livre de Música, São Paulo-SP), Christiano Rocha (Instituto de Música e Tecnologia, São Paulo-SP) Ruben “Pato” Romero (Curitiba-PR) e Toni Antoniacomi (Conservatório de MPB de Curitiba-PR, formado em 2015).

 

Participou de oficinas e workshops com grandes nomes da música nacional e internacional como Robertinho Silva, Xande Figueiredo, Aquiles Priester, Kiko Freitas, Ricardo Confessori, Julio Barreto, Aaron Spears, Tony Royster Jr e Virgil Donati.

Atualmente é integrante da banda de Trash/Groove Metal “Legacy of Kain” de Curitiba, onde realizou a gravação do EP “Greta” em 2016 e do Álbum ”I.N.V.E.R.S.O.” em 2017. Desde então vêm realizando shows nacionais e internacionais com a banda.

 

É endorser da marca de baquetas “Los Cabos Drum Sticks”, praticáveis de estudo “Pad Gorilla”, e apoiado pela marca de pratos “Sabian Cymbals” e semicases “Bombags semicases”.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA À QUINTA

9:00 /12:00 e das 14:00 /22:00

SEXTA 

9:00 /12:00  e das 14:00 /18:00

SÁBADO

08:00 /15:00

Atendimento apenas com hora marcada. 

.

 

 

 

CONTATO 

 

Rua: Dom Pedro I, 603 (Água verde)

 

Fones: 41 99641-9039 (whats)

 

Email: escolaeditolotti@gmail.com

 

 

Entre em contato e marque uma aula experimental gratuita

99641-9039

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now